Conteúdo Livre:
Conteúdo infantil, adequado para crianças. / !

Pedindo Ajuda para o Guarda

Compartilhe. . .

O garoto aprendeu com sua mãe que, quando precisasse, poderia pedir ajuda à polícia.

Um dia ele está na frente de uma casa, na ponta dos pés, todo esticado, tentando alcançar uma campainha.

Nessa hora, um policial vem passando pela calçada e pergunta se ele quer ajuda.

-Sim seu policial, será que o Senhor poderia tocar à campainha por mim?

Então o policial tocou várias vezes a campainha. Vendo isto o menino fala apressado:

-Agora, vamos correr, seu guarda, que toda vez que eu faço isso, a dona da casa joga água em mim.

Compartilhe. . .

2 comentários:
Anônimo disse...

eu achei d++++++++++++++++++++++++++++ e eu tambem gossto fazer isso

luara disse...

eu tb adooooooooooro fazer isso!!!!!