Conteúdo Livre:
Conteúdo infantil, adequado para crianças. / !

Joãozinho Infantil.

Compartilhe. . .

Joãozinho Infantil, para Crianças.

Um dia Joãozinho estava passeando com um amigo chamado Jesus e passaram em baixo de um pé de manga. Aí o Joãozinho disse para o primo:

- Vamos pegar umas mangas aqui?

E o outro garoto respondeu, animado:

- Vamos, Joãozinho!

Então, os moleques discutem sobre quem irá subir na árvore.

- Sobre você, Jesus! Porque você é mais rápido, beleza?

- Beleza, mas me empresta seu chinelo. Aí eu não machuco o meu pé.

- Toma, fica com ele. Se eu vir alguém passando eu grito!

Depois de tudo planejado, Jesus sobre na árvore. Aí, o Joãozinho viu um padre vindo em sua direção e começou a gritar:

- Jesus! Desce Jesus! Desce Jesus!

O padre olhou Joãozinho gritando e ficou maravilhado com ele. Foi até o menino e disse:

- Calma, meu filho. Jesus subiu para nunca mais voltar...

Então, Joãozinho interrompeu o sermão do padre:

- Filho da mãe! Afanou o meu chinelo!

Compartilhe. . .

0 comentários: