Conteúdo Livre:
Conteúdo infantil, adequado para crianças. / !

Cabelos Brancos!

Compartilhe. . .

Da Série: Piadas Infantis - Para Crianças



Um dia, uma menina estava sentada olhando a mãe lavar a louça na cozinha. De repente, percebeu que sua mãe tinha vários cabelos brancos que apareciam no meio do cabelo escuro e perguntou: Piadinha de Menina com mãe.

-Porque você tem tantos cabelos brancos, mamãe?

A mãe respondeu:

-Bom, cada vez que você faz algo ruim e me faz chorar ou me deixa triste, nasce um cabelo branco em mim.

A menina ficou pensando sobre o que a mãe falou por alguns instantes e logo disse:

-Mãe, porque TODOS os cabelos de minha avó estão brancos?

.

Compartilhe. . .

5 comentários:
Anônimo disse...

Essa piada é tão velha!!!
é mais eu acho que não tem graça!!!!

Anônimo disse...

? é legalZINHA né?

thais disse...

é engraçadinha nem tanto né?

Pilufa disse...

Já conhecia...

Anônimo disse...

Ai eh muito xata.......
Bom mas vamos rir para o palhaço nao perder a graça neh rsrsrs