Conteúdo Livre:
Conteúdo infantil, adequado para crianças. / !

Criatividade Escolar!

Compartilhe. . .

Da Série: Piadas Infantis - Para Crianças



Na volta às aulas, a professora animada expõe seus ensinamentos para a classe:
Criatividade do Joaozinho.


-A nossa mãe é uma coisa muito importante e, por isto, quero que cada um conte uma história e esta história deverá acabar com a frase: “Mãe só tem uma”.

E o Juquinha começou sua história:

Um dia na hora do almoço, minha mãe, olhou para mim e disse:

-Juquinha vá lá na geladeira e pegue duas coca-colas, uma para você e outra para o seu pai." - Eu fui na geladeira e depois de olhar bem lá dentro, disse bem alto:

- Mãe, só tem uma!

Compartilhe. . .

5 comentários:
Anônimo disse...

kkkk' é velha, mas é engraçadaa!!

laila_markes disse...

kkkkk boa e legal olhei lá dentro e disse mãe só tem uma kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

essa eu já vi

Anônimo disse...

eu tenho uma piada ,ela assim:

prof:- joãzinho me dê um exemplo de verbo?
joão:-bicicreta.
-prof:-não é bicicreta,é bicicleta e isso não é verbo!
prof:-maria me dê um exemplo de verbo?
maria:-prástico.
prof:-não é prástico , é plástico e isso não e verbo!
prof:-milena me dê um exemplo de verbo?
milena:-hospedar.
prof:-certo! milena hospedar é um verbo,agora me diga uma frase com o verbo hospedar.
milena:-hospedar da bicicreta são de prástico!

luara disse...

já tinha ouvido mas esqueci!!!!!! kkkkkkkkkkkkkk essa é genial