Conteúdo Livre:
Conteúdo infantil, adequado para crianças. / !

Os Jacarés e o Homem Corajoso!

Compartilhe. . .

.
.
Um dia um homem muito rico deu uma festa. Ele tinha uma piscina cheia de jacarés e decidiu desafiar seus convidados:

- Quem pular nessa piscina ganhará todos os meus apartamentos! Mas ninguém pulou. Ele decidiu aumentar a oferta:

- Quem pular nessa piscina vai ganhar todos os meus apartamentos e carros importados!

Ninguém se mexeu. Ele foi ainda mais ousado:

- Quem pular nessa piscina vai ganhar meus apartamentos, carros importados e aviões.

Enfim, um homem pulou. Quando ele saiu da piscina, todo machucado das dentadas dos jacarés, o rico perguntou:

- Você quer todas as coisas que eu falei?

O homem respondeu:

- Não, eu só quero saber quem foi o idiota que me empurrou pra dentro da piscina.

.

Compartilhe. . .

0 comentários: